Trabalhos

14 comments


 3D:







14 comentários:

  1. Fala Julio,

    Oloco cara teus trabalhos estão cada vez melhores.Curti aquele do robozinho,ficou bacana.Esse da record ta perfeito,igualzinho ! Parabéns !

    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Grande Julio, saudações!

    Cara, demais teus trabalhos! Achei incrível a logo da Record, parabéns!!!

    Abraço e muita paz, meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Hola Julio!!
    Eu tenho atribuído o seu blog, o prêmio Liebster Blog. Digite o meu blog para seguir as instruções.
    http://reverencia-lunatica.blogspot.com.es/2012/06/premio-liebster-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Me gusta mucho la expresión del primer personaje, y el robot está increible

    ResponderExcluir
  5. Massa, Julio!
    Todos estão demais, mas eu curti mesmo o primeiro, gostei da expressão.

    ResponderExcluir
  6. Ae Júlio, vc deu uma sumida... tudo certinho por aí?
    Cara teus trabalhos estão bacanas. Parabéns!
    Abraços, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  7. Julio que incrível!! Seus trabelhos estão perfeitos!!
    Parabéns!! Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Wooow, mucho boniiiiti!!! me gustano^_^

    ResponderExcluir
  9. Muito legal ,Júlio,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Opa galera, que bom que gostaram. :D

    ResponderExcluir
  11. Julio,perfeito o teu trabalho.tenho um convite de trabalho para vc.

    ResponderExcluir
  12. julio da pra dispo o projeto da logo da sua vesão logo record pra mim valeU ! aqui vai o email. robsonstudio15@hotmail.com

    ResponderExcluir